Jornal: Red String, projecto internacional de arte na Covilhã

Red String, projecto internacional de arte, coloca a Covilhã na rota da luta contra a discriminação, a inauguração da instalação em que 12 km de fio irão ligar o New Hand Lab à ponte pedonal da Carpinteira está agendada para dia 9.

Após 2 anos de interregno, a 8ª edição do festival de dança e movimento contemporâneo, Contradança, começa na segunda-feira com organização da ASTA.

Ao longo das duas semanas de programação passam pelo certame 130 artistas, com 23 espetáculos diferentes.

Juliana Guerreiro, atleta do Penta Clube da Covilhã, ganhou uma medalha de ouro e outra de bronze ao serviço da seleção nacional.

É um atentado aos que morreram a defender os seus direitos trabalhar no 1º de Maio. O governo deveria decretar a sua proibição, declaração de Luís Garra nas comemorações do 1º de Maio na Covilhã, neste jornal saiba todos os pormenores.

Rampa Serra da Estrela Cidade da Covilhã, a organização está a trabalhar para que, no máximo em 2019, esteja de novo no calendário do campeonato da europa.

Estes e outros temas em desenvolvimento aqui na Radio Covilhã.

Jornal: A UBI é uma das 150 melhores universidades do mundo

Podcast jornal radio covilhã: A UBI é uma das 150 melhores universidades do mundo com menos de 50 anos. Fernando Read more

Jornal: Centro Hospitalar Cova da Beira tem “doente virtual”

Podcast jornal Radio Covilhã: Centro Hospitalar Cova da Beira tem "doente virtual", neste jornal João Casteleiro explica as vantagens. Ainda Read more

Jornal: Camara Municipal da Covilhã aprova conta de gerência de 2016

Camara Municipal da Covilhã aprova conta de gerência de 2016 com os votos contra do MAC e CDU, neste jornal Read more

Jornal: Obras no Teatro Municipal da Covilhã arrancam este verão

Carlos Pinto Candidato à presidência da Câmara Municipal da Covilhã, apresenta a candidatura dia 6 de maio. Obras no Teatro Read more