Revista de Imprensa sobre as Eleições Autárquicas de 2017 – COVILHÃ

31/07 – Vítor Pereira apresentou a sua recandidatura à frente da CMC ontem ao final da tarde. O candidato do PS quer continuar a trabalhar para colocar a Covilhã no patamar que merece, após um mandato em que arrumou a casa financeiramente. O candidato à Assembleia Municipal é João Casteleiro.

31/07 – João de Deus é o candidato do Movimento “Vontade de Mudar” à Assembleia Municipal da Covilhã.

31/07 – Luís Fiadeiro apresenta lista à AM do Movimento De Novo Covilhã.

08/08 – CDU, Bloco de Esquerda, PS e Coligação “Vontade de Mudar” entregaram ontem as listas candidatas aos órgãos autárquicos no tribunal da Covilhã.

08/08 – A candidatura de Adolfo Mesquita Nunes entregou na sexta-feira (dia 4) as listas candidatas às eleições do próximo dia 1 de outubro, neste jornal fique a conhecer a lista da “nova Energia”.

03/08 – O movimento “De Novo Covilhã” entregou ontem as listas candidatas às próximas autárquicas no tribunal. Um acto importante para a Covilhã, que representa o ultrapassar de muitas dificuldades, disse na altura Carlos Pinto.

03/07 – Jorge Saraiva é o candidato do movimento “Vontade de Mudar” à União de Freguesias da Covilhã e Canhoso, uma candidatura para ganhar e governar. Na apresentação de candidatura aos jornalistas, Jorge Saraiva afirma que a sua candidatura não é um logro, apresenta uma equipa para trabalhar com honestidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *