Música electrónica portuguesa : Mirror People no Fundão

Em parceria com a Antena 3, o SONS À SEXTA apresenta as bandas em destaque no atual panorama musical português. Com uma programação diversificada e para todos os gostos, pretende-se a divulgação, o convívio entre o público e a celebração da música!

Rui Maia é um músico e compositor com várias camadas. Vai do indie rock à eletrónica e o lugar de teclista dos X-Wife é apenas uma das faces do artista. Até porque a solo a máscara é outra.

Foi com a assinatura Mirror People que Rui Maia se lançou mais a fundo na música de dança.

Com “Bring The Light”, o mais recente trabalho dos Mirror People, Rui Maia invoca a influência dos filmes de Stephen King, a new wave dos Human League e Soft Cell, os primórdios do hip hop, a pop sintética mais recente dos Hot Chip ou o som de Minneapolis de Prince como referências sonoras.

Dia 29 de Setembro pelas 22:30 o Sons à Sexta promete provar que a música electrónica portuguesa está de boa saúde com Mirror People no palco d´A Moagem.

Bilheteira: A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, Fundão (Tel. 275 773 032)

Ben Harper atua em Portugal no Coliseu de Lisboa

O músico Ben Harper vai atuar em Portugal a solo, no dia 17 de agosto. O músico norte-americano regressa a Read more

Agenda Concertos em Portugal Abril 2017

19 de Abril de 2017 Qua The Gift : Lisboa – Centro Cultural de Belém Mário Laginha Trio : Lisboa Read more

Sérgio Godinho em palco concertos em Lisboa e Vila do Conde

Sérgio Godinho, é um poeta, compositor, intérprete e, também actor português. Como autor, compositor e cantor, personifica perfeitamente a sua Read more

António Zambujo em concerto no Cine-Teatro de Castelo Branco

António Zambujo é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa atual. Mais do que curioso, muito mais do que circunstancial, Read more